quarta-feira, 19 de junho de 2013

1º Bazar J-fashion! ♡

 É, eu sei, to mega atrasada com essa postagem, mas a correria ta braba ultimamente, gostaria de ter um clone pra me ajudar, mimimi! Mas antes tarde do que nunca neh? ^^'


 A primeira edição do bazar j-fashion aconteceu faz teeempo, no dia 26 de maio. Tive a ideia do bazar porque já havia participado de outros do mesmo tipo, mas nenhum deles era nesse tema mais alternativo.

Achei bacana tentar a experiência, conheço muita gente interessada em moda japonesa e tbm meu motivo principal: vou me mudar em breve e não tenho onde colocar tantas roupas! Uso +ou- o mesmo tipo de roupas e tenho as mesmas medidas há anos, fora que sou levemente (loucamente) consumista, daí já viu neh? Pilhas e pilhas de peças e acessórios em bom estado e não da nem pra eu doar pra alguma instituição pq são coisas bem diferentes e alternativas!

Eu com minhas várias muambas!

 Mas enfim, deu tudo certo ! Claro que errei em algumas coisas, organizei tudo no salão do prédio do lindo do Uiu, onde cabem tranquilamente mais de 50 pessoas, não imaginei que o público passaria disso, mas te contar que LOTOU o lugar! Isso é bom, quer dizer que a ideia ajudou e agradou muitos, mas a parte ruim é que acabei perdendo um pouco o controle das coisas, obviamente não tinha lugar pra todo mundo expor e tivemos que ficar bem apertadinhos dividindo as mesas, pessoal usou até os sofás pra deixar seus itens a mostra, fiquei feliz que todo mundo se virou, mas ao mesmo tempo me apertou o coração.

 A comida acabou sendo um problema tbm. Assim como fazemos em encontros de bonecas, pedi pra cada um que pudesse, levar um pratinho de doce, salgado ou bebida, pra parecer com uma festinha, mas acho que ficou complicado pra maioria carregar, já que vieram de metrô, no final nem tinha quase nada pra comer, só pra beber. No próxima edição, vou cobrar uma entrada um pouco mais cara e providenciar comida pra todo mundo, acho que assim será mais agradável.

 Algumas fotos by Djo:


 


Coisas fofas da Milky! 
Pedimos pra todos escreverem seus nomes nos copinhos descartáveis e assim economizar lixo! Deu certo! 

 Usei um outfit que me agradou muito, pois além de adorar a cartela de cores, tudo era extremamente confortável! Essa salopette linda da Milklim foi presente da Sally, não da pra ver ele mto bem, mas detalhes nas alças e bolsos em formato de coração, eh mto fofo e fica uma gracinha no corpo! Obrigada Sally


 

 Eu sei que não deveria, mas acabei não resistindo e comprando dois itens da linda da Lyta (obrigada!! *O*). Mas é que eram itens de brand sendo vendidos a 20 reais (oi?), gente, não da pra aguentar uma coisa dessas! Comprei msm! XD

Touca Cocolulu e saia offbrand que comprei da Ly! O acessório de cerejas ganhei da Re  e a gola com glitter ganhei da Usa! Muito obrigada meninas! Vcs fizeram meu dia mais feliz! 

 A segunda edição do bazar j-fashion estou planejando pra setembro, acho que é um bom mês e pretendo fazer duas vezes por ano, isso se não der nenhum problema e se continuarem os interessados, mas de qualquer forma vou tentar atualizar tudo por aqui ou no Kawaii Kei

 Agradeço de todo coração a todos que me ajudaram a organizar, principalmente ao Uiu que disponibilizou o salão mágico dele e me ajudou muito com tudo ! Obrigada tbm aos que participaram, peço perdão por não ter sido uma festinha perfeita, mas com certeza aprendi com esses erros e tbm estou totalmente aberta a sugestões. A maioria do pessoal foi super legal, colaborou direitinho e se virou pra expor conforme o possível, fiquei muito admirada com isso e agradeço novamente! Que venha o próximo ainda melhor! 

Kao, Jujuba, Yumi e Camila! Foto by Rafael-amor-da-Yumi 

 Obrigada a todos!! ❤ ❤ 

24 comentários:

  1. muito amor, kao! acho que o saldo foi super positivo e isso que importa! espero comparecer nas próximas edições. <33
    e você estava uma gracinha como sempre, que vontade de te apertar!! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q foi sim, ao menos a maioria me perguntou qdo seria o próximo, fiquei feliz!
      Obrigada Rika! Vou adorar se vc puder ir!! Imagina as coisas maravilhosas q vc deve ter pra vender *O* <3

      Excluir
  2. Que ideia maravilhosa! Aqui em Floripa não temos tanta gente para formar um bazar no estilo, mas né? Sempre podemos ter esperanças hehehe

    Vc estava uma gracinha -^^-!

    Bom fds pra vc :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas até com poucas amigas da pra fazer isso, principalmente se vcs gostarem de coisas parecidas ^^

      Mto obrigada!! <3

      Excluir
  3. Foi lindo, Kao!!! Adorei participar (ainda mais que fazia séculos que não ia a um "meeting" tão grande. Ando meio anti-social meh >: ) Me diverti muito e gastei mais ainda xDD E vou me preparar melhor para o segundo então! E adorei a legenda da última foto xDDD sua linda!! Espero te ver em breve <3 E você estava muito linda e mordível nesse dia! Sua wig me deixou com vontade de algodão doce :3

    Beijos e se cuida <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom q vc gostou e se divertiu, isso eh o mais importante num meeting <3

      Hhahah eh q eu acho vcs tão fofos e apaixonados, daí a legenda ficou assim! Desculpa ter roubado a foto! ^^'

      Vc tbm estava mto linda, vc fica mto bem de loira (provavelmente vc não vai acreditar, mas eh verdade!)e a combinação q vc fez de lilás e rosa derreteu meu coração *O*

      Mto obrigada! Tbm espero que a gente se veja logo!!

      Excluir
  4. Adorei a ideia de escrever nos copos, ecologicamente correto! <3
    Parece ter sido tudo muito amor, gostaria de participar da próxima edição, não dá para adiar até novembro kao? Também tenho umas moambas para vender, mas morando tão longe o frete fica tão caro pelos correios e eu sempre tenho muitos problemas :3
    Você estava adorável como sempre! <3
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, seria mágico se vc pudesse participar do próximo!!
      Vou fazer uma enquete com o pessoal e ver qual mes a maioria prefere. Falei de setembro pq pra mim eh um mes tranquilo, novembro ja tenho eventos, mas acho q consigo organizar msm assim ^^
      Mto obrigada, vc eh um amor!

      Excluir
  5. Legal, sempre quis ir num bazar, teve até ano passado um perto da minha casa, mas acabei me passando no dia, o que foi bem triste! Mas que bom que o seu foi um sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta-se convidadíssima a participar do próximo, caso vc possa vir, seria mto divertido!
      Se vc não puder vir e quiser organizar um, as vezes só vc e mais algumas poucas amigas ja fazem a festa!

      Mto obrigada!

      Excluir
  6. Que inveja de quem pôde ir T T Vi muitos relatos de compras maravilhosas *o*

    E você sempre se supera na fofura. Mesmo não sendo lolita, acho que se tornou meu oitfit favorito de tanto que combinou com você XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Karine, seria o máximo se vc pudesse participar, imagina as coisas maravilhosas que vc deve ter pra vender/trocar!! *O*

      Jura msm?? Nossa, isso me faz gostar duas vezes mais desse outfit, mto obrigada!! O melhor dele eh o conforto, nossa, eu poderia dormir assim <3

      Excluir
  7. Kakao que linda você estava nhai,eu te vi no AD e quis tanto ir te dar um abraço ;-; mas fiquei com vergonha u.u
    Adoro teu blog e você tá sempre tão linda e fofa nhai, posso ir no próximo? ç.ç


    Beijo linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha q fofa!! Mas poxa, fica com vergonha não, eu adoro abraços!! <3
      E claro q vc pode ir no próximo, devo anunciar aqui no blog a data, mas provavelmente será em setembro!

      Mto obrigada <3

      Excluir
  8. Les choses son très joli, magnifique!
    Quand il y aura un autre?
    Bisous.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi, não entendo francês! XD
      Google tradutor disse que eh assim:

      Je vous remercie! Il y aura un autre bientôt, vous êtes invités à venir!

      Excluir
  9. Essa ideia foi maravilhosa! Adoro bazar, é tão bom comprar coisas mais baratas e saber que você está vendendo para alguém que muitas vezes já procurava aquela peça há um tempão !

    Muito amor <3 dsafhudfufhu

    Beijos,anny.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eh?? Por isso msm achei necessário, tem tanta coisa minha parada e não posso nem fazer doação pq vão achar q eu to de brinks! HAHAHAH

      Mto obrigada <3

      Excluir
  10. Nyah, eu queria ter ido *^* Mas não pude ir, tive que estudar, e também havia me esquecido do dia TT3TT' Nyah, vocês estavam lindas♥ Essa peruca ficou muito linda em você Kakao♥♥ Pelo visto só tinha gente e coisas fofas :3 Hehe
    Chu ~
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Queria muito ter ido em seu bazar, parece ter sido muito legal e cheio de coisas fofas!
    Quero muito ir no próximo! Yay♥

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que sonho! Queria que tivesse um bazar desses na minha cidade ;=;

    ResponderExcluir
  13. Espero ter dinheiro para ir na próxima, hehe e por favor, tente fazer num domingo? aí eu vou com certeza :D

    ResponderExcluir
  14. Kakao-sama, eu tirei uma foto com você no Anime Friends 2013. Eu queria agradecê-la por ter atendido ao meu pedido de fã e queria fazer uma pergunta: será que eu poderia colocar essa foto no meu blog?
    Obrigada! Beijos açucarados...

    ResponderExcluir