quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Bem vindo 2013!!! ❤

 Depois de uma breve pausa pra descansar e tomar sol na areia da praia, cá estou eu de volta a todo vapor, com muita energia positiva e cabelo desbotado, yay! ❤

2013: o ano da serpente! Entendedores entenderão!

 Estava morrendo de saudades de blogar, pensei em mil coisas pra escrever por aqui futuramente e tbm consegui colocar as páginas que eu queria, agora ficou mais prático de encontrar as postagens com reviews, outfits e por aí vai. ❤

 2012 no geral foi um ótimo ano e só tenho a agradecer! Claro que nem tudo é perfeito e me decepcionei muito com algumas pessoas, sou dessas que acha que todo mundo é legal e depois quebro a cara, mas o lado bom é que agora percebo o quanto é melhor assim. Vivendo e aprendendo. Se alguem me dissesse que tal pessoa me faria mal, eu jamais acreditaria, só assim pra entender a melhor forma de viver e saber se afastar de quem te faz mal e se aproximar de quem te faz bem. É.. será que um dia eu aprendo?

 E se por um lado não deu certo com algumas pessoas, por outro lado conheci e me aproximei de amigas muito queridas e que andam deixando meus dias cada vez mais ensolarados! Meninas do grupo de Sailor Moon, coloquem seus nomes aqui! Vcs são demais! ❤



 Pra fechar, fui indicada pela Lain (sua fofa, obrigada!) pra fazer um meme que tem tudo a ver com o assunto de hoje, caiu como uma luva!

15 fatos bacanas de 2012:

❤ Criei o Kawaii Kei com a ajuda dos meus amigos e hoje é algo que me incentiva a melhorar sempre!
❤ Em parceria com a Yamato, criamos o Ribbon Fashion Contest e está sendo lindo demais!!
❤ Participei de 3 casamentos de pessoas maravilhosas e muito importantes pra mim (2 deles fui madrinha!)
❤ Fiz sete anos de namoro com o Djo!
❤ Continuo tendo os melhores amigos desse mundo!
❤ Aprendi muito e sinto que a maturidade só me faz ser uma pessoa melhor a cada dia.
❤ a ☆Merry Go Round☆ ganhou loja online e tem crescido muito, estou muito feliz!!
❤ Conheci Floripa e me encantei! Esse ano quero voltar a viajar para o Sul.
❤ Ganhei meu Dream Dress (Sugary Carnival) do melhor namorado do mundo!
❤ Participei de vários meetings lolita e amei cada um deles!
❤ Fui escolhida como representante (como?) do estilo Sweet Lolita OTT no Harajuku Fashion Party!
❤ Pude ajudar um pouco mais algumas ongs e abrigos de animais.
❤ Comprei minha tão sonhada Dal Dalcomi!
❤ Mergulhei em My Little Pony: Friendship is Magic e em Adventure Time! E como é viciante!!
❤ Revival de Sailor Moon!

☆ ☆ ☆

15 metas para 2013:

❤ Reaprender a dirigir.
❤ Sair do ninho e ir morar junto com meu amor (e fazer essa idéia maluca dar certo!)
❤ Comprar menos coisas e assim economizar para viagens futuras.
❤ Ser uma pessoa melhor a cada dia.
❤ Ver a Merry Go Round melhorar a cada dia.
❤ Conhecer outro país.
❤ Me alimentar bem, com mais frutas e legumes e tentar comer menos doces.
❤ Voltar para as aulas de dança (jazz, ballet, street)
❤ Continuar na luta pelos animais de rua e contra as pessoas que abandonam ou maltratam.
❤ Continuar com todos os projetos que deram certo no ano passado e melhorar sempre!
❤ Terminar meu Diorama.
❤ Ficar perto das pessoas que amo e ficar longe de falsidade, fofoca e pessoas interesseiras.
❤ Dar orgulho pro Djo, pra minha família e meus amigos.
❤ Rever mais uma vez a série todinha de Sailor Moon!
❤ Deixar o cabelo crescer (não sei mais o que por aqui!)


 Não vou indicar ninguem pq acho que a essa altura todas as blogueiras ja fizeram suas postagens de início de ano, mas quem quiser fazer o meme, sinta-se convidado!

 Vou tentar me planejar melhor pra conseguir aparecer por aqui ao menos uma vez por semana, prometo me esforçar, pois é algo que gosto muito de fazer e muitas vezes não da tempo. Quero voltar a fazer a seção "1 peça 3 outfits" e ja peço para quem puder (e quiser) me mandar sugestões de peças, por favor fique a vontade, vou gostar muito!! ❤

 Um ótimo 2013 pra todos nós! Se a gente se esforçar e manter o pensamento positivo, as chances das coisas darem certo dobram!!!
 Boa sorte pra gente!!! ❤ ❤ ❤ 

29 comentários:

  1. Bem vinda de volta amada! *-* Fico feliz que tenha curtido a praia e que voltou cheia de energia para encarar 2013!

    Teu 2012 foi ótimo =D a Lain me passou esse meme,vou responder amanhã.

    e minha meta de 2013 também estar perto de quem gosta de mim,não vou desperdiçar nenhum segundo com quem não merece ;).

    xoxo linda e tudo de bom em 2013 pra ti ☆彡
    Luly~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada Luly!! Vou querer ver seu meme tbm, eh mto bom poder listar as coisas boas que esperamos pro futuro (e que vamos nos esforçar para q aconteça!)

      mts bjos e um lindo 2013 pra vc tbm ❤

      Excluir
  2. Que ano bom para você Kao! Espero que você tenha um ótimo 2013.

    Argh... em 2012 também me decepcionei bastante com algumas amizades, fiquei até fechada e irritada com pessoas em geral por conta disso. Negócio é ficar longe exatamente disso: gente interesseira, falsa e blas. Fofoca também. Pior de fofoca é que tem gente que influencia tanto que chega uma hora que nós mesmos estamos sendo falsos e fofocando, mas faz parte.

    Boas energias para ti e para as meninas, e que bom que curtiu Floripa, pretendo me mudar para lá logo logo. A cidade é maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, acho q esse tipo de decepção acaba acontecendo uma hora ou outra na vida de todo mundo, ao menos aprendemos algo com isso e vamos ficando mais fortes, bora ver o lado bom da coisa neh :3

      E siiim, Floripa eh encantadora!! Quem sabe não nos encontramos por la neh?? ❤

      Excluir
  3. Ah, o Aya. *-* Fruits Basket. <3
    Ah, desejo que alcance todas as suas metas para 2013 e que este seja um ano cheio de alegrias e realizações!
    Beijos, Kakao! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, adoro o Aya!!
      Muito obrigada!! Desejo o mesmo pra vc de todo coração! ❤
      Mts bjs!!

      Excluir
  4. Estava com saudades de vc Kakao <3 Visitava o blog todo dia para ver se tinham novas atualizações ^^v Gostei do meme, vc fez sete anos de namoro?! Quanto amor <3~ Espero que suas metas se realizem também já planejei umas coisinhas aqui<33
    Kissus~
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waaa q fofinha!! Poxa te deixei esperando um tempão, me desculpa ;__;
      Faz o meme tbm, vc eh tão organizada, aposto q tem ótimos planos!! ❤
      Na verdade esse ano fazemos 8 anos de namoro, vixi! Nem me pergunte como isso aconteceu pq não sei explicar! hahahaha
      Bjão sua coisa fofa!!

      Excluir
  5. Feliz Ano Novo, linda! Muitas força para conquistar tudo o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada!! Feliz ano novo pra vc tbm, linda Karine!! ❤
      Que seus belos sonhos se realizem!!

      Excluir
  6. Feliz Ano Novo, Kao ~*

    Sou entendedora. Reconheci a imagem de cara e às vezes quando pensava na virada do ano, pensava na passagem deles no mangá hahaha
    Como eu amo aquele história.

    Boa sorte com suas metas. E adorei você ter conquistado algumas do ano passado. Não foram importante só para você mas como para os outros ^^

    1 postagem por semana... Vou aguardar ansiosamente por cada uma delas.

    Abraços ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAH NEH!! Eu amo Fruits Basket, eh um dos meus mangás favoritos! Acho incrível como a autora conseguiu dar profundidade a uma história que parecia tão boba! Puro amor!
      E esse eh o ano do Aya, tem como ser ruim? \o/

      Muitissimo obrigada, vc eh um amor!!
      Espero que vc tbm alcance suas metas, torço mto!! ❤

      Excluir
  7. Kakao, precisei deixar comentário!

    Reconheci também, é o Ayaaaa :3 Eu adorava ele, e gosto muito da estória! Colecionei o mangá e tal *-* Agora sempre que se fala no zodíaco chinês, sempre penso no personagem correspondente XDDD

    Desejo muita-muita sorte com as metas deste ano! Tentarei voltar a ajudar aí com o Kawaii Kei >___> Peço desculpas por ter deixado o tumblr um pouco de lado, mas ele voltará ;D Acabei esquecendo a senha ç_ç' Depois você me manda? (melhor pedir por aqui do que por mensagem XD)

    Acho que neste ano criarei coragem para fazer Valentines! Queria muito te falar que te acho muito fofa e adoro como sempre está naquele bom humor contagiante! Leio o seu blog e me animo, e nas poucas vezes em que conversamos, sempre saio muito inspirada para tornar meus sonhos realidade. Agradeço por ser tão inspiradora~! ♥

    Beijos de corações fofos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahah neh?? Tbm não consigo pensar em signo chines e não pensar em Furuba, um dos mangás mais bonitos que ja li!

      Não esquenta com isso do tumblr, depois te mando a senha e se vc tiver vontade vc atualiza, não precisa virar uma obrigação chata :3

      Vc eh mto fofa, obrigada pelas doces palavras! Eh maravilhoso saber que te faço bem através do meu blog tão bobinho! Mto obrigada! ♥

      Excluir
  8. Que bom ver você postando novamente =D

    Adorei esse meme, acho que vou fazer no meu também! (Se bem que acho que vai ficar parecido com o seu, hahahaha!) É bem legal listar todas essas coisas, ajuda a gente a mentalizar e realizá-las!

    Sabe, no fim das contas quando certos "amigos" mostram a verdadeira face, eu acho até melhor... assim dá pra fazer um limpa na nossa vida e afastar o que nos faz mal, não é? Por um lado é decepcionante, mas o resultado serve pra deixar o futuro melhor, no fim das contas.

    Beijos e força na peruca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li o seu meme e adorei, te dou todo apoio desse mundo! Eh mto bom poder olhar pra tras e sentir orgulho do que conquistamos! Bora arrasar em 2013! ♥

      Concordo totalmente! Antes só do que mal acompanhada neh? hahah

      Bjão!!

      Excluir
  9. Eu ainda não fiz o post de início de ano xD Já tá quase pronto na minha cabeça, mas e tempo pra escrever tudo? i.i E eu que achei que depois de dezembro seria só curtição...

    Ayame DIVO <3 Estou com super expectativas pra esse ano pq eu sou do signo de Serpente, vai que me traz sorte, né? :D

    MLP e Adventure Time ajudaram muito a fazer meu ano ser mais feliz, e vou continuar acompanhando em 2013.

    Espero que você consiga realizar todas as suas metas para esse ano e que esse seja um ano mágico e açucarado <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pode ter certeza que vai te trazer sorte sim! Nossa e vc eh Sonserina até no signo, q legal! hahaha ♥

      Desejo o mesmo pra vc, e sei e esse ano será especial, então conte comigo para o q precisar!

      Excluir
  10. Ah Kao, você é muito preciosa! :'D Espero que seu 2013 seja muito, muito feliz! E com paz, saúde, amor, Sailor Moon, idas ao Prime Dog e pôneis! hehe E que todas suas metas se realizem!

    Como já te disse, não consigo estar ao seu lado e não me sentir bem; e uma pessoa que dá uma sensação tão gostosas dessas merece só o que há de melhor na vida. Mesmo!

    Adoraria ver um "1 peça, 3 jeitos" com a cutsew da Merry Go Round ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaw vou te apertar que nem a felicia faz com os bichinhos fofos!! ♥
      Vc sabe que eh totalmente recíproco neh? cada palavra! Vc tem uma energia mto boa tbm, faz qq um se sentir feliz e animado! Fico mto feliz por sermos amigas mais próximas agora, me sinto sortuda!

      Farei esse findi fotos da cutsew pra essa seção do blog, mto obrigada pelo pedido!

      Excluir
  11. Puxa, fiquei tão feliz quando entendi a imagem de Fruits Basket XD é um dos meus animes shoujo favoritos *-*
    Vc se esforçou bastante em 2012 para divulgar a moda lolita e te admiro mto por isso.
    Espero q eu tenha a oportunidade de te ver ao vivo mais vezes xD e quem sabe conversar mais, sou bem iniciante ainda mas vamos lá, espero melhorar em lolita cada vez mais tendo vc e muitas outras como modelo ^^
    Ah e a meta de rever mais uma vez a série todinha de Sailor Moon! é ótimo *-* eu comecei a rever ano passado :P por enquanto vou começar (espero) a saga SuperS xD e se a preguiça deixar eu termino nas férias!
    Torço para que seu 2013 seja cheio de alegrias.
    Beijos e continue sempre radiante ^^

    ResponderExcluir
  12. que vc consiga realizar todas as suas metas!!! :D GANBATTE!!! ^^~

    E um ano maravilhoso p vc!

    ResponderExcluir
  13. Heey!
    Feliz 2013 (hiper atrasado)!!!Muitas felicidades pra você e toda sua família!!! :)
    Adorei suas metas para 2013!!Tomara que você atinja suas metas!

    Apaixonei no seu blog!!!!Hahahahaha, que fofuraaa! *-* OMG!
    Eu ameeeei o cabeçalho do seu blog (eu amo pôneis e unicórnios, coisas fofas e doces)...hahahaha.
    Claro, já virei seguidora! Parabéns pelo blog.
    Te convido pra conhecer o meu blog.
    Adoraria que você comentasse lá!
    Te espero lá.
    Bisous.

    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. hahaa obrigada Kakao 8D ahh nossa, acho que sim!! Minha mãe não soube dizer o nome da Marca. Ela disse que comprou na Galeria do Rock hehe *-*

    Reaprender a dirigir? Nossa e eu que ainda preciso aprender? ;~; fuuu

    Adorei as suas metas *-* Por falar nisso, a sua loja temm facebook? Se tiver me avisa please?? *-*

    ResponderExcluir
  15. Seu blog é muito lindo, e mesmo não sendo Lolita nem nada do tipo (sou meio que uma simpatizante, tá certo esse termo? xD), queria agradecer pela criação do Ribbon Fashion Contest! *--* Esse ano vou no AD e estou muito ansiosa para ver o desfile! >_<

    Uma dúvida, o Anime Dreams estará com uma Sala Lolita, posso supor que você estará lá? *-*

    Oh, outra dúvida, o que as Lolitas pensam desses "fãs" do estilo, mais que não necessariamente se vestem assim?

    ResponderExcluir
  16. olá! adorei o blog já estou seguindo, se puder dar uma força no meu eu agradeço linda :3

    http://arcoirisdeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post Kao!
    Espero que vc tenha sucesso em tudo o que vc citou!♥
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir