quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Seja muito bem vindo, 2012! ❤

Este ano já começou muito bem e estou com uma boa sensação de que as coisas vão caminhar de forma melhor, talvez seja graças ao sentimento de esperança que cada virada de ano nos traz, mas eu espero que minha intuição esteja certa. De qualquer forma não faz mal nenhum ter pensamento positivo neh? ❤

Kao e Sally começando bem o ano!
Yay for fairy kei!


Minhas metas para 2012 são:

❤ Conseguir um bom emprego em que eu possa usar minha criatividade (dificil, mas não custa desejar!)
❤ Aprender a cozinhar, hahaha sou péssima!! (Já comecei a aprender!)
❤ Melhorar minha costura, acabamento e modelagem!
❤ Continuar ajudando ongs e abrigos de animais, eles precisam da gente e ajudar faz mto bem pro coração e pra alma
❤ Continuar usando Lolita, Fairy/Pop kei e Gyaru (inspired)! Moda japonesa é minha maior fonte de inspiração desde sempre!
❤ Comprar muita BURANDO! hahhaha
❤ Crescer com a minha marca, a Merry Go Round! Este ano promete!!
❤ Fazer novos amigos e cultivar os antigos, pq não sou ninguem sem eles!
❤ Completar 7 anos de namoro com o Djo (em fevereiro!) e continuar sendo tão feliz ao lado dele!
❤ Melhorar meu blog e começar meu vlog!


Já começando a cumprir essa última meta, pedi ajuda ao meu salvador de sempre, o Djo e ele pacientemente me ajudou a trocar o desenho da head do meu blog! Queria algo parecido com um Carrossel Fairy há tempos, mas não consegui fazer uma arte decente pra isso, então ele fez em algumas horas no corel e achei que ficou perfeito! Ele me deixou escolher as cores e fiquei torrando a paciencia do coitado a cada detalhe, não sei como ele me aguentou! hahah Enfim, ficou perfeito! Obrigada meu amor!! ❤ ❤ ❤

Tbm estou dando um UP no site e no blog da Merry Go Round, que agora tem loja online, AI CHIQUEEE!! Em breve estará tudo pronto e eu vou linkar em todos os lugares da internet, hohoho! XD


E claro que não posso deixar de convidar todo mundo pra mais uma edição da Sala Lolita Teaparty na Anime Dreams!! No Ressaca tbm teve, mas fiquei de apresentadora de palco no evento (até matei a saudade de usar cosplay! ❤ ) e mal conseguir ficar na salinha, mas dessa vez estarei la com a Kitty e a Akemi todos os dias do evento, yay!! Quem for na AD, por favor não deixe de dar uma passadinha por lá (e não fiquem com vergonha de mim, eu não mordo, juro! ;___;)

Muito obrigada a todos e que este ano seja mágico!!

8 comentários:

  1. YAY FELIZ 2012!!! (AGAIN, LOOOL) :3

    Aww, Kao adorei as fotos, fairy é MUITO amor.. oh lord! Você duas ficam perfeitas no estilo amiga, divando horrores sempre! *^* YAY <3
    Adorei as metas, me identifiquei com várias delas, principalmente com a da BURANDO, LOOOL.. mentira, mas com essa também e muito! XD

    Você merece conseguir tudo isso e sei que dará o seu melhor para conseguir alcançá-las, lutando sempre!! :'D

    Beijins! ;*****

    (Puri)

    ResponderExcluir
  2. "Comprar muita BURANDO! hahhaha"
    TBM DESEJO ISTO COM VIGAR ESTE ANO! rsrsrsrs


    O layout do seu blog ficou super fofo :3'


    Posso fazer uma postagem sobre sua Eshop?

    jah!

    ResponderExcluir
  3. Quer começar um vlog? Que ótimo, mó apoio! Boa sorte com suas metas, sei que vai conseguir com o todo o nosso apoio! Se continuar com essa positividade, vai ser fácil 8DD ~

    Adorei o fairy kei, ficou super fofo em vocês <3 E boa sorte na organização da sala esse ano, eu provavelmente vou e entrarei pela primeira vez na Teaparty <3 Estou ansiosa! ~

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Oi, Kao!^^ Cada meta fofinha você tem! Espero que você consiga realizar tudo!!! Cozinhar é muito legal, você vai gostar. Eu gosto, especialmente, de fazer doces (mas me contenho!).
    Espero que consiga ir no domingo!!!<3 Queria ir no sábado também, mas o Vince vai trabalhar e eu nem sei chegar na Anime Dreams sozinha. u.u

    De qualquer forma, até domingo!

    ResponderExcluir
  5. OOOOOiii Kaaaaao!! Tudo bom com você???
    Ai Kao, você é uma inspiração UASUASHAUSH Quando eu "crescer" quero ser igual a você!! Brincadeira... mas, falando sério, você realmente me inspira! Eu estou procurando fazer algum visual Fairy Kei, uma vez que consegui, finalmente me vestir de lolita graças a uma amiga que me fez um vestido<3
    AAAAH, eu não vou conseguir(de novo) ir ao Anime Dreams por pura falta de dinheiro. Mas uma das minhas metas pra esse ano é ir a algum evento de Anime em que vocês estejam com a sala lolita, porque eu quero aprender o máximo que puder com vocês! o/
    (Kao, desculpa, eu empolgo nos comentários aushuah)
    Um beijão e que você consiga realizar todas as suas metas!
    E se precisar de dicas com Capuccino e vitaminas pode falar comigo, eu e o liquidificador somos amantes kkk.
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari linda!! Não consegui te responder no seu blog, a parte de comentarios abre, mas não abre nenhum espaço pra comentarios novos, deve ser meu firefox q ta bugado ;__;

      Mas aaah adorei seu comentario empolgado! hahaha vc eh uma fofissima, mto obrigada!! Olha, todo apoio do MUNDOOO pra visual fairy kei, sem brincadeira, eh mto mais simples de montar do que lolita pq da pra improvisar com camisetas no tema 80´s achadas por aqui, sainhas de babados tbm ja vi por aqui e coisas fofinhas em tons clarinhos no geral! Vc vai amar!

      Espero q de pra vc ir sim em alguma sala lolita e espero tbm q vc goste bastante! Daí a gente vai poder se conhecer neh? ^^ Espero tbm q vc consiga realizar suas metas, elas que nos motivam a continuar melhorando neh?

      Mto obrigada mesmo!!
      Bjs!! <3

      Excluir
  6. Kakao, você conseguiu deixar o seu blog mais fofo do que ele já era, parabéns! *-*
    A propósito, feliz ano novo e muita sorte e força para que seus desejos possam se tornar realidade! ^_~
    Parabéns pelo desejo de ajudar os animais, tudo que for feito em prol desses anjinhos lhe será retribuído, afinal, o olhar de agradecimento deles vale mais que muitas tirinhas de papel, né? ^_^

    Bom, é isso!
    Qualquer coisa, dê uma olhada lá no meu blog pra ver mais ou menos quem eu sou! x3
    http://poisoncupcake.blogspot.com

    Kisus! =*

    ResponderExcluir
  7. Cara, que lindo ficou o layout novo, amei! Combinou mais contigo! ♥
    Por ironia, tenho algumas metas parecidas com as suas. Só aprender a cozinhar que vou deixar lá pra 2013, pq do jeito que eu sou ruim na cozinha, vai um ano todo só de dedicação! XDDD
    Boa sorte e muito empenho para nós!
    ♥♥♥!

    ResponderExcluir