quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Meeting Nacional Lolita ♥


Aaah mas que amor vai ser isso ♥ !!
O segundo Meeting Nacional está indo muito bem, estamos planejando todos os mínimos detalhes para que nossos convidados se sintam à vontade, inclusive muita gente ja está garantindo seu ingresso antecipado, já que estão a venda apenas 150 unidades por dia!! Os valores são esses:

Antecipado
1 dia: R$15
2 dias: R$25

Na porta:
Caracterizado*: R$20
Não-caracterizado: R$25
Acompanhante**: R$15

*Lolita ou estilos relacionados (aristocrat, ouji, dandy). Outras j-fashion (gyaru, fairy kei, mori) como "não-caracterizado".
**Pai, mãe ou responsável, no caso de lolita menor de 16 anos.


Para adquirir, envie um e-mail para: mnlolitaria@gmail.com solicitando os dados para depósito, ou visite o blog oficial para mais informações. ♥


O primeiro MN aconteceu em julho do ano passado e eu não poderia perder um evento desses, aconteceram alguns problemas com a organização (eu participei como expositora, então não pude ajudar mto), mas foi maravilhoso poder ver tantas lolitas juntas e fazer novas amizades! Fiz um post sobre o evento aqui

Este ano a organização mudou e a Kitty e eu fomos convidadas para cuidar da parte de decoração, minha parte preferida, yay!!! Não vou soltar spoiler, mas se td der certo vai ficar liiiindo!!!! Obrigadíssima a Cake pelo convite, é uma grande honra pra mim poder fazer parte disso ♥



Sunny e Jelly no flyer
 
E tem mais novidade: Doll Meeting!! ♥ ♥ ♥
Em um evento sobre moda lolita, um econtro de bonecas combina perfeitamente!! Vamos separar um espacinho especial para nossas dolls: Blythes, Pullips, Dals, Byuls, ou Bjds, lolitas ou não, elas enfeitarão ainda mais o local e são maravilhosas de se fotografar ♥

Achei uma ótima idéia, ja que conheço muitas bonequeiras que adoram moda lolita e vestem assim suas dolls! Estão todos convidados, viu? Podem espalhar pela comunidade do Flickr toda! ♥



 A programação ainda esta se formando, mas ja adianto que vai ter mta coisa boa, como os stands vendendo roupas e acessórios lolita (se vc está começando no estilo, tbm é uma ótima oportunidade, o evento não é voltado apenas para quem ja é lolita e sim a todos os interessados!), local especial pra fotos e até banda!! E não é qualquer banda não, é a ♥Nouhaw♥, banda que tem uma vocalista lolita: a Akemi ♥!! Ai, demais neh?? To empolgadíssima, espero que de td certo, torçam por nós e não deixem de participar!! ♥ ♥ ♥



Beijos de cupcake e bom final de semana!! ♥

6 comentários:

  1. Yay, obrigada pela super divulgação, Kao linda <33 Nos vemos lá *w*

    ResponderExcluir
  2. Oi Kao! A decoração vai ser feita por vc e a Kitty? Então é claro que vai ser lindo! \o\ Sorte pra v6 2 e pra Akemi tmb^^

    ResponderExcluir
  3. Mal posso esperar *w*
    Estou super empolgada!

    ResponderExcluir
  4. Estava pensando... como vão saber quem tá ou não de lolita na hora de cobrar o ingresso??

    Deve ser a maior saia justa falar para uma menina que ela não está adequadamente lolita para pagar menos! XD

    Bem, já ajudei a divulgar o MN lá no meu blog! Se eu puder, eu irei com certeza! Acho muito digna essa organização toda para fazer algo tão especial! ♥

    ResponderExcluir
  5. Kao eu vou para ficar com vcs depois eu vejo com vc tudo certinho ... eu tb tenho que usar meu vestido novo ^^ to com saudades Ò3Ó

    ResponderExcluir