sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Pérolas e donuts! ♥



Enquanto as novas camisetas da Merry Go Round ♥ vão ficando prontas, vou fazendo os acessórios de docinhos, laços e flores!

Esses últimos eu fiz com colares que imitam pérolas e donuts de borracha, achei que ficaram bem bonitinhos e o material é bem resistente =3


Em breve o site oficial da minha marca vai entrar no ar, por enquanto ainda são poucas peças e acessórios, mas estou me esforçando pra um dia ter uma loja bonita e com produtos de qualidade, vou fazer tudo que eu puder pra tornar meu sonho realidade! ♥ ♥ ♥

E com isso, tento incentivar e dar o meu apoio pras pessoas que tambem possuem um sonho, e que as vezes pensam em desistir dele por parecer dificil demais. Na minha opinião de sonhadora, acho mais dificil ainda viver com a frustração de não ter conseguido realizar tudo que estava em nossos planos, e isso me motiva um bocado.

Meus sinceros agradecimentos ♥ a minha família, meu amor e meus amigos, que estão acreditando nesse sonho junto comigo, sozinha eu acho que jamais conseguiria! Agradeço tbm ao apoio que recebo aqui pelo blog ♥, fico sempre mto feliz com os comentários carinhosos que recebo, e isso tbm é uma motivação pra mim!

23 comentários:

  1. Que lindos!
    Que seu sonho possa se realizar, torço muito para isso.

    Beeijinhos♥
    www.kakazinha.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos os seus colares Kao ^^
    Serei uma das consumidoras quando o site sair hein?

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu colares, vc é muito talentosa...

    Isso ai não desista do seu sonho que vc consegue!!!

    beijos
    http://shizue-style.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah esqueci de agradecer a visita... bjs

    ResponderExcluir
  5. É mileidisoprano@hotmail.com
    Se você tiver msn pode me add a vontade(Eu ficarei muito feliz!) *-*!
    Eu tinha vontade de fazer arquitetura ou moda,mas...
    acho que tô mais pra arquitetura,porque moda é muito dificil de me suceder(Embora seja um sonho meu montar uma brand um dia *-*!
    Quero te deijar muitos beijos e que Deus te abençoe nessa jornada,que você seja vencedora(E eu amei os dois colare de pérolas brancas *-*!

    ResponderExcluir
  6. Espero que consiga sua lojinha! *-*
    Te tornarei milhonária,dik. D:
    Boa sorte! ♥

    ResponderExcluir
  7. Boa Sorte com sua loja, espero que corra tudo bein.... estamos mesmo precisando d lojas legais em sampa.....! c vc puder entre em contato comigo: elissamaturco@hotmail.com , Obg" ('')~

    ResponderExcluir
  8. Aah, que colares lindos ♥

    Eu ia adorar se vc pudesse me mandar um convite pro Lookbook :33 *apesar de ser mto difícil eu conseguir boas fotos né... mas vou tentar ^^"*
    thiemeichigo@yahoo.com.br

    Obrigada :DD

    Boa semana ♥

    ResponderExcluir
  9. Kao, você tem uma cliente em potencial aqui! rs vou adorar as coisas que você vai vender e eu espero de verdade que sua loja seja um sucesso, porque o Brasil precisa de lojas bonitas.

    O meu e-mail é renata_rede@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Kakao, é a primeira vez que passo por aqui e fiquei tão fascinada pelo ambiente que vc criou aqui! Sinceramente! Além do sonho de sua lojinha, creio que vc tem MUITO talento para um site mega fofo, cheio de infos legais! Sei lá..foi o que achei quando conheci teu blog! Adorei os colares de donuts..de cupcakes e de laços também seriam igualmente perfeitos! Bjkss e parabénssss ;-)

    ResponderExcluir
  11. Kakao deixe essas fofuras longe de mim ,senão vc vai ver eu mordendo um deles achando que é de verdade D:
    eu tneho um SERRRIOO problema com acessorios de doces hahaha, meninee vc n entr amais no gtalk não?

    kissuss

    ResponderExcluir
  12. Lindo post lindos colares...
    As coisas que vc faz são tanto a sua cara ... amo!!!
    Vc é a pessoa que mais faz eu acreditar que o meu sonho também pode se tornar real, estou com vc, sabe que pode pedir qq coisa qndo precisar ...
    Obrigada tmb pela força que tem me dado, essas horas agente ve como as vidas das pessoas são amarradas pelo destino, agradeço muito por ter te conhecido...
    BJusss
    PS: não recebi o convite... :(

    ResponderExcluir
  13. GO GO MERRY GO ROUND!!!!

    Já sabe, precisando do meu corpo, só falar BOHAHAHAHAHAHAHAHHA

    E vá sim assistir (se quiser a gente marca um dia durante a semana a tarde e eu vou com vc <3) o filme não é difícil de entender, é bastante intrigante e a maravilha dele é que abre caminho para múltiplas interpretações! *apaixonada* Como você é muito criativa, com certeza vai pensar em teorias legais para o filme! E como gosta de coisas fantásticas e que não vemos na vida real + ação, certeza que vai valer a pena! XD *atochei*

    Amo você moranga, e to torcendo com a vida para que tudo dê certo e você fique feliz e realizada!

    ResponderExcluir
  14. Que amor, Kakao!
    As coisinhas da sua loja são fofas demais! Adorei os pingentes! XD

    Ah, você tem algum mini banner do seu blog? Eu tô começando a linkar os blogs de algumas meninas lá no meu, caso queira 'se afiliar' só me mandar o blog ok?

    Kika aqui XD
    http://sugary-candy.jugem.jp/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. owwn;.; amei os colares;.;
    queria eu ter habilidade com as mãos ;.;
    você tem que abrir uma loja,man!
    tem mesmo;.;

    ResponderExcluir
  16. Oi,Kakao!
    Onde você consegue esses templates fofos? Você mesmo faz?
    Eu queria fazer um blog,mas não acho nenhum template que eu goste. i_i
    Se puder me ajudar,ficarei extremamente feliz!
    Obrigada desde já ~

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais cute!
    O de estrelinha me deu uma fome enooorme! heioheas ;-;

    ResponderExcluir
  18. Já to lá!
    E comentei em você *-*
    e te dei um coraçãozinho *___*!
    Eu to fazendo meu primeiro vestido,ele via ser branco e rosa!
    Ai quando daqui um século eu terminar eu posto lá XD!
    Beijinhos até segunda vou viajar (\0/)!

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigada por responder!
    Ah,eu vou fazer tipo um diário,tu me inspirou a tentar montar um grupo loli pra fazer salas e etc nos eventos! *-*
    Só não sei se vou conseguir. ;-;
    Realmente,tem muita coisa fofa!
    Muito obrigada de novo! *-*~

    ResponderExcluir
  20. Estão muito lindos os colares, tão fofos *w*
    Eu te admiro por ir atrás do que quer, eu vou seguir carreira de estilista, e vou ter que dar duro também.
    Espero um dia ver sua loja aqui em Belo Horizonte, fazendo muito sucesso *----*

    ResponderExcluir
  21. Cada acessório lindo ^^
    Estou torcendo pela sua lojinha, amo esse tipo de acessório cute!!
    Meus parabéns!

    ResponderExcluir