quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mercado Mundo Mix!

Essa semana tive uma boa e uma má notícia: a boa é que consegui um stand no Mercado Mundo Mix (site desatualizado), um dos maiores e mais famosos eventos que concentra moda alternativa! Vou poder, pela primeira vez, vender roupas e acessórios que eu estou fazendo com todo carinho, pra um público com atitude e personalidade, fiquei tão feliz que nem acreditei!! Pretendo postar fotos aqui das primeiras peças prontas ♥

Mas daí, claro, tudo tem um preço nessa vida, e pra ter esse stand vou ter que trabalhar duro a semana que vem inteira na divulgação do evento. Nada mais justo, só que... como eu vou conseguir finalizar os produtos pra venda se vou ter que dedicar meu tempo pra divulgação? Eis a bola de neve... \o/



Terei fé no coração. Me desejem sorte, por favor! E desde ja, agradeço pelo grande apoio!

4 comentários:

  1. Kao, se precisar de ajuda com a divulgação pode me chamar viu! Vou me jogar nisso! bjos!

    ResponderExcluir
  2. oH GOD! Boa sorte! Pena que não vou poder ir prestigiar esse evento :/

    ResponderExcluir
  3. super vou lá pra ver e comprar no seu estande ;3
    Adik

    ResponderExcluir