sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Lucky Pack da AP

Lucky Pack é uma idéia maravilhosa que as brands tiveram para vender mais na época das férias e festas de fim de ano, não sei se só as brands de lolita fazem os LPs, mas só conheço nesse genero.

Basicamente é um kit que vem com vestido/jumper + acessórios no mesmo tema, como meias, bolsas, laços e até bichinhos de pelúcia! Só que aí que ta a jogada de marketing: "lucky" é pq vai na sorte, vc compra um desses kits e não pode ver as cores e modelos que terão dentro, mas a chance de gostar (pelo menos pra mim) é de 90% XD.

Esse ano resolvi arriscar e aproveitei que a Dana estava no Japão pra pedir um pra mim. A única coisa que eu queria é que não fosse todo preto, pq eu não gosto da cor (em mim, por uma questão de estilo), daí a coitada da Dana além de ter que comprar, ainda teve que xavecar a japa pro LP não vir em preto! hahaha nessas horas que a gente ve a consideração que nossos amigos tem por nós, achei tão amor ela ter feito tudo isso por mim, fiquei muito feliz mesmo!

E veio em ROSA! E com ESTAMPA da ANGELIC PRETTY!!! Veio um jsk, meias, bolsinha, laço, blusa LINDA e a sacola da AP que tenho vontade de usar todos os dias de tanto orgulho!! E fora isso ainda ganhei varios acessórios e adesivos da Paris Kids, ai Danam te amo forever!!






Essas coisas que me fazem apostar mais na minha sorte!!

3 comentários:

  1. Que amor :3
    E não são só lolitas que fazem isso, mas a maior parte das brands japonesas. As brands gyaru também fazem isso *-*

    Lindos os itens da sua LP *-*

    E finalmente consegui postar um comentário cara x_x

    ResponderExcluir
  2. que sortuda!
    axei lindo demais!
    eu quero um tbm! buá!

    Rosa eh sua cor..indiscutivel isso!\XDD
    seu blog tah lindo!

    e mto mto mtoooo obrigada por comentar nekele meu post depre sobre nao me axar bonita! amo xtina aguilera e foi mto bom ler akilo.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. OMG :3
    so cute <3
    I like your style ^^

    ResponderExcluir